Vamos conferir famosas que venceram o câncer de Mama? Confira a seguir.
COSTANZA PASCOLATO: Uma das grandes damas desse país, sinônimo de chiqueza, refinamento. Costanza é uma sobrevivente do câncer de mama em dois momentos da vida. Teve num seio em 1991, e no outro, em 2013. "Faço os exames preventivos religiosamente, a cada seis meses. Depois da operação, você tem que pensar como vai sair dessa, porque a vida é um privilégio e você tem que cuidar dela", afirmou, em depoimento ao portal FFW. "Eu diria às mulheres que estão em tratamento para cultivarem a autoestima, gostarem e cuidarem de si mesmas."
PATRICIA PILLAR: Em 2002,  uma das mais lindas atrizes que a gente já viu na televisão saiu careca nas revistas de celebridades, falando da luta contra o câncer de mama. Não há como mensurar quantas pessoas foram influenciadas a fazer exames preventivos depois de ver a cena, mas certamente não foram poucas. Sem saber, Pillar deve ter salvo a vida de muita gente. Olha só essa declaração dela: "Esta mensagem deve ser levada à sério e repassada para tantas amigas quanto possível. Pode salvar a vida de alguém. Meu câncer de mama se espalhou e houve metástase para meus ossos, isso depois de receber mega doses de quimioterapia, 28 tratamentos de radioterapia e tomar Tomoxipan. Talvez se eu soubesse dessa doença anteriormente, ela não teria se espalhado".
CARLY SIMON: Carly foi diagnosticada em 1997, quando fez mastectomia, e passou por quimioterapia e plásticas nas mamas no ano seguinte.
FONTE: R7/ENTRETENIMENTO

Deixe um comentário