Foto/Reprodução: Google Imagens.
     Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! No #DICASDACAAH de hoje, vou mostrar como deixa nossa casa mais bonita, nessa estação tão linda que é a Primavera. Chegou a primavera. E a estação das flores pode ser uma ótima inspiração para uma mudança na decoração da casa. Já imaginou trocar a capa das almofadas por algumas com tecidos florais? Ou que tal investir em um bonito arranjo, só para alegrar a sala de estar no fim de semana?
Foto/Reprodução: Google Imagens.
        Para muitas pessoas, parece óbvio: primavera combina com arranjos de flores. Mas a decoração permite que você saia um pouco desse conceito. Usar flores para deixar sua casa mais bonita não está limitada em espalhar um ou outro buquê pelos cômodos. Para sair do lugar comum, você poderá usar estampas florais em tecidos que recobrem sofás, almofadas, e até cortinas. Outra opção é usar um papel de parede floral para decoraros quartos. Além de dar um ar diferente, este tipo de padrão ajuda a deixar o ambiente ainda mais romântico. 
Foto/Reprodução: Google Imagens.Atualmente, para dar um ar moderno, os arranjos de flores não precisam ficar apenas sobre as mesas, de centro ou jantar. você pode usar o colorido das pétalas para dar vida ás estantes ou até aparadores. outra forma de deixar o ambiente mais agradável é colocar um bonito arranjo ou ate mesmo um vaso com violetas no banheiro. O contraste de cor com o ambiente naturalmente neutro ajuda a destacar melhor a decoração.
Foto/Reprodução: Google Imagens
Natural ou Artificial? Ao colocar um arranjo de flores em casa, a dúvida mais recorrente é se, necessariamente, elas devem ser naturais. Escolher entre flores artificias ou naturais varia conforme a necessidade e o critério de cada um. Mas tanto uma opção quanto a outra possuem vantagens e desvantagens.
Flores Artificiais: Obviamente, sua durabilidade é maior: O arranjo realmente é tratado como um item da decoração podendo ser posicionado em qualquer lugar do ambiente por não ter que receber luz do sol.
Flores Naturais: Flores naturais, não importa a espécie, ajudam a dar mais satisfação até deixando o ambiente mais perfumado. Mas seja em vasos ou arranjos elas exigem cuidados diários para manter a beleza. Outra dica importante é que, dependendo da escolha, elas podem ficar perto de locais onde haja luz natural, como janelas. Agora, é apreciar a primavera dentro e fora de casa. 
Porém, se você preferir essa opção pelo custo ao invés da praticidade, saiba que algumas flores artificiais possuem um preço muito alto, por imitarem, à perfeição, as flores naturais.

OBS: Meninas, o Blog está voltando a ativa hoje! E a partir de hoje teremos post's diariamente, as 11:00.


Deixe um comentário