Meus Amores! Como vocês estão? Comigo vai tudo bem. Quem me segue nas redes sociais viu que no Domingo, dia dos namorados, eu estive em Penedo. Penedo é um distrito e Parque Ecológico do município de Itatiaia, localizado na região sul do estado do Rio de Janeiro, Brasil. Um lugar maravilhoso e super procurado para lua de mel e passeios românticos. Só estive lá por um dia, e amei. Achei um lugar calmo, apesar de, estar muito cheio devido ao feriado. E como vocês sabem, eu tenho uma paixão por viagens, e ele também, então sempre que posso viajo de moto, haha. E pra lá não foi diferente, eu e o maridão, fomos e voltamos no mesmo dia!

         A semana no Rio foi bem fria, mais fui assim mesmo! Mais isso não me fez desistir, haha fui com esse look, quentinho e confortável . Por baixo da calça jeans, estava com um meião, e essa jaqueta enorme, quase me engolindo, na verdade é um super casaco, com protetor no ombro e cotovelos, para o caso de acidentes, ainda estava com minha jaqueta de couro em baixo, e uma camisa. 
         Antes de chegar em Penedo, paramos em um posto na Br, para esticar as pernas, rs. Aproveitei pra tirar foto do look, e tomar um café também, porque já estava esfriando muito. 
 
         1º Parada: Nossa próxima parada e a primeira na cidade, foi logo no início de Penedo, no Shopping Esquilo. Que shopping legal, super indico para ir. Passa aquela sensação de tranquilidade, diferente dos shoppings da Cidade grande. Lá tem várias lojas de decoração de Casa, móveis personalizados, loja de artesanato, bebidas, pimentas, doces, achei muito fofo.
                Endereço: Estrada Cel. Rubens Tramujas Mader, 945 – Penedo, Itatiaia/RJ
 
   2º Parada: Logo em seguira, parei na Fábrica de Chocolate, a Casa do Papai Noel. Lá os pagamentos são feitos somente no dinheiro, achei a lojinha pequena, considerando o volume de pessoas que visitam lá. Comprei um chocolate quentinho, custou R$9,00.
     
    3º Parada: Antes de almoçar, ainda fui conhecer as cachoeiras, são lindas. Todas! Algumas precisava fazer trilhas. Conhecemos três. Três bacias, Cachoeira de Deus e a outra eu esqueci o nome :(                   
 

   É isso amores! Pretendo voltar lá sim! Ainda tenho um VLOG, que vou liberar no youtube muito em breve; 


Um Comentário

  1. Que lindo :) amei o post :)
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir