Oi meus amores! Passei um dia em Cabo Frio, e vim dividir a experiência com vocês! Vamos lá. Fui e voltei no mesmo dia, sob duas rodas, haha do jeito que eu gosto.
Quem me acompanha sabe que moro no Rio de Janeiro, capital, e amo andar de moto, viajar por aí, não importa a distância. 
Nesse dia, estava passando o Final de Semana em Arraial do Cabo, cheguei no sábado e no domingo, antes de voltar pra casa, eu e meu marido, resolvemos fazer uma parada em Cabo Frio, que fica muito próximo. Não fui em todos lugares que queria, porque estava com um pouco de pressa, só conheci a tal praia do Forte, que tinha sido indicação de um colega de trabalho. 


De longe, lá é um lugar incrível, e pretendo voltar pra fazer tudo que eu não fiz. Como visitar outras praias, fazer mergulho, passeio de escuna e outros. Como citei, só conheci a Praia do Forte, lá é lindo! E de frente a praia, tem uma praça linda, chamada Praça dos Lagos, um ótimo cenário pra fotos, rs. Amei.




           Lindo né? hahahaha. Quem vai pra Cabo Frio com tempo, pode fazer várias outras coisas, como conhecer as Praias que são LINDAS. Tem a Praia do Forte, a que eu estava, Praia do Farol, Prainha, Praia das Conchas, Praia do Peró, Praia das Dunas, o Forte São Matheus, Ilha do japonês, Casa 500 Anos da história de Cabo Frio, Espaço Cultural de Cabo Frio, e muitas outras opções. 


Esse foi o post de hoje, eu espero que tenham gostado. Logo logo vou voltar lá, e fazer um VLOG, com muitas dicas, do que fazer, onde comer, e muito mais.


2 Comentários